Dr. Paulo Guimarães

Acredito muito na formação acadêmica sólida, foram muitos anos de dedicação que reforçam meu comprometimento com a excelência no atendimento, na segurança e nos resultados de meus pacientes. 

Tem como não se apaixonar pela cirurgia plástica? É um grande prazer, uma honra para mim participar de uma forma tão positiva na vida de tantas e tantas pessoas.

A cirurgia plástica é um instrumento que a medicina nos dá para oferecer bem estar, com melhora da autoestima e da qualidade de vida; e acredito que através da nossa arte, podemos realizar sonhos de muito pacientes, sejam eles na recuperação da função, extirpação de uma doença, ou mesmo trazendo melhora de formas e contornos, respeitando o indivíduo e suas particularidades. Será um prazer ouvir a sua história e te ajudar a atingir sua melhor versão."

Te convido a conhecer mais sobre minha trajetória na cirurgia plástica

Trajetória

A tese de Doutorado – “Lipoenxertia em Mamoplastias” – impulsionou meus estudos aprofundados em técnicas utilizando a própria gordura do corpo para melhora do contorno, volume e forma das mamas de suas pacientes, sendo uma das referências no assunto, que é talvez hoje, uma das tendências mundiais em cirurgias mamárias na busca por resultados mais naturais, evitando a utilização de implantes de silicone quando possível e desejado pela paciente.

É Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (2013), especialista em cirurgias mamárias em SP, com aulas e palestras ministradas em eventos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica na Área de Cirurgias Mamárias, principalmente relacionados a Prótese de Mama, Mastopexias e Mamoplastia Redutoras, Lipoenxertia em Mamoplastias, Explantes Mamários, Reconstrução Mamária, entre outros.

Especialização

Com especialização em cirurgia mamária e reconstrução de mamas, experiência como preceptor por mais de 12 anos do Setor de Cirurgias e Deformidades Mamárias da UNIFESP, é notória seu foco em Cirurgia Mamária.

+55 11 91193-3520

MENU

O nosso foco não é apenas entender, mas também aprimorar essa linguagem, delicadamente esculpindo e realçando a beleza que já existe.

Dr. Paulo Guimarães